Adolescente de 13 anos é apreendido dirigindo carro roubado em Vitória

Um adolescente de 13 anos foi apreendido, flagrado dirigindo um carro roubado em Vitória, na noite desta quarta-feira (10). Ele tentou fugir da polícia e na perseguição bateu em outros dois carros estacionados no bairro Jardim Camburi. Segundo a polícia, ele já foi apreendido outras vezes por roubo.

Com o adolescente, a polícia também encontrou uma arma falsa. Um dos carros atingidos na batida teve a porta do carona amassada, enquanto outro foi atingido a parte da frente.

Adolescente tentou fugir dos policiais e na perseguição bateu em outros carros estacionados — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Adolescente tentou fugir dos policiais e na perseguição bateu em outros carros estacionados — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O carro que o adolescente dirigia foi roubado há dois dias em Jardim da Penha, também em Vitória. Mas na noite desta quarta-feira o suspeito passou pelo cerco eletrônico da capital e a Polícia Militar foi acionada.

Uma perseguição começou e depois da batida o menor foi apreendido. No carro, a polícia encontrou o documento de uma pessoa, que pode ser do proprietário do carro.

O adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória, junto com o carro roubado.

O dono do veículo procurou a polícia na noite desta quarta, e não quis falar com a imprensa.