Bebê muda a vida dos protagonistas de ‘Sob Pressão’. Saiba tudo!

Com estreia marcada para o dia 12 de agosto, a nova temporada de “Sob Pressão” terá muita movimentação na história dos protagonistas. Um bebê vai mudar totalmente a vida de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade). Mas não se trata de uma gravidez da médica. Diana (Ana Flavia Cavalcanti), que se envolveu com Evandro no passado, ressurgirá com uma criança no colo.
A partir daí, entra o mistério na quarta temporada da série: o bebê é filho do médico ou não? O menino, Francisco, vai mexer com a vida do casal protagonista, que se juntará à equipe do ficcional Edith de Magalhães, o maior hospital público do Rio de Janeiro.

Ao jornal O Globo, o autor Lucas Paraizo contou que quis tratar da noção de família.
Veja+: Globo retorna com gravações da série Sob Pressão
“É um conceito muito discutido no Brasil atualmente. O sonho do Evandro sempre foi ter um filho e ele passou por uma série de questões que foram adiando esse desejo”, disse.

“Nesta temporada, a gente orbita na ideia do que é família. E a chegada dessa criança é uma forma da gente fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Pai e mãe são os pais biológicos ou aqueles que dão amor e carinho? Esse questionamento virá à tona o tempo todo, detalhou o autor.
Participações
De acordo com a colunista Patricia Kogut, as atrizes Yanna Lavigne – que está grávida do segundo filho com Bruno Gissoni – Karen JunqueiraMiwa Yanagizawa e Cyria Coentro farão participações nos novos espisódios. 
Escalado para ‘Verdades Secretas 2’, ator João Vitor Silva também está confirmado no elenco da quarta temporada. David Júnior, que esteve no especial “Plantão Covid”, seguirá na série.