Ivete Sangalo comenta inseminação artificial de gêmeas: ‘Não queria criar expectativas’

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas Helena e Marina que se juntaram a Marcelo, de 9 anos. Em 2018, a cantora pôde vivenciar as emoções e as surpresas de mais uma gravidez – do anúncio da gestação ao nascimento das pequenas. No Tamanho Família, Ivete relembra as expectativas da inseminação artificial de Helena e Marina, e comenta a relação de Marcelo com as irmãs.

“Ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas”, diz a cantora.

Ivete Sangalo estará no 'Tamanho Família' do próximo domingo, 21/4 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Ivete Sangalo estará no ‘Tamanho Família’ do próximo domingo, 21/4 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Após não conseguir engravidar pelo método tradicional, Ivete acabou optando pela reprodução assistida. O sonho de ter mais filhos fez com que a cantora realizasse o processo de inseminação artificial, resultando em uma gestação em dose dupla.

“Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos”, conta Ivete.

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo no aniversário de 1 anos das gêmeas Marina e Helena  — Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo no aniversário de 1 anos das gêmeas Marina e Helena — Foto: Reprodução/Instagram

Quando Ivete e Daniel, seu marido, contaram para Marcelo que ele ganharia duas irmãs, o primogênito relutou. A cantora relembra a história que contou ao pequeno para que ele recebesse bem as novas integrantes da família.

“Cheguei em casa, e falei: ‘Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas’. ‘Mas, mãe, eu queria um irmão’. ‘Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'”, relembra a cantora.