Reinventando o prazer de comer chocolate: a história da GoldKo
Gregory Kopenhagen e Carlos Merigo Divulgação A GoldKo nasceu para reinventar o prazer de comer chocolate, sem culpa e sem abrir mão do sabor. Fundada em 201...
Gregory Kopenhagen e Carlos Merigo Divulgação A GoldKo nasceu para reinventar o prazer de comer chocolate, sem culpa e sem abrir mão do sabor. Fundada em 2017 pela família Goldfinger, descendente dos criadores da Kopenhagen, a marca brasileira se tornou referência no segmento de indulgência saudável, com produtos sem açúcar, sem glúten e cheios de inovação. Com 15 mil pontos de venda pelo Brasil e um crescimento acelerado de 55% ao ano desde o início de suas atividades, a GoldKo conta com a parceria do Itaú Empresas para transformar uma boa ideia em expansão real. Essa parceria mostra como o crédito certo, aliado à assessoria especializada e um propósito bem definido, pode se tornar um negócio sólido, inspirando um novo jeito de empreender no Brasil. Na série de entrevistas Além do Negócio – Empresas que Inspiram, Carlos Merigo bate um papo com empresários que contam com a parceria do Itaú Empresas para alavancar seus negócios e inovar em suas áreas de atuação, como é o caso da GoldKo e seus chocolates para comer sem culpa. Conheça um pouco dessa história no primeiro episódio! Além do Negócio – Empresas que Inspiram - Episódio 1